CRM via WhatsApp:
A revolução no Atendimento
Transforme suas conversas em oportunidades de negócio e impulsione a sua operação




Conheça os modelos de painéis prontos
Entenda os principais benefícios do CRM via WhatsApp
Centralização de Conversas
Concentre todas as conversas de WhatsApp, Instagram Direct e Facebook Messenger em uma única plataforma, otimizando o atendimento e garantindo que nenhuma mensagem seja perdida.


Atendimento Automatizado
Ofereça suporte pelo canal que for mais conveniente para seu cliente, seja WhatsApp, Instagram ou Facebook, desenvolva Chatbots para garantir respostas rápidas e eficientes.
Painéis baseados em Conversas
Converta suas mensagens e demandas em oportunidades de negócio, acompanhe toda a jornada do seu lead, cliente ou fornecedor através do CRM


Gestão Eficiente
Tenha acesso a dashboards com indicadores e métricas relevantes, permitindo uma gestão eficaz de equipes e entendendo a performance de cada membro.
Garanta toda as funcionalidades necessárias para a sua gestão
Receba mensagens e tenha todas as informações, histórico e controle da jornada em uma única plataforma.
Envie mensagens segmentadas para sua base de contatos, promovendo produtos ou serviços
Organize sua equipe de atendimento de forma eficiente, gerencie conversas de múltiplos canais em uma única central.
Supervisione as conversas das equipes, cadastre motivos de conclusão e entenda a eficiência da sua operação
Entenda a eficiência de cada anúncio através da rastreabilidade de origens e saiba qual anúncio performa mais
Facilite transações, enviando pagamentos diretamente nas conversas e rastreando confirmações